Luiza Paiva
Advogada especialista em Direito Imobiliário.
Com mais de uma década de experiência e reconhecimento por sua expertise em gestão de riscos, planejamento patrimonial e regularizações imobiliárias, a advogada e sócia fundadora do escritório Silva e Paiva Advocacia Imobiliária atua em todas as etapas dos processos de compra e venda de imóveis, desde a análise de documentos e riscos até a formalização da escritura pública necessária. Ela também auxilia clientes e investidores na elaboração de planejamentos patrimoniais e familiares, além de acompanhar processos de divórcio, inventário e partilhas.
Atualmente está como membro das Comissões de Direito Imobiliário, Notarial e Registral e de Apoio à Advocacia Junto aos Cartórios Extrajudiciais da OAB Bahia.
Graduada em Direito pela Universidade Católica do Salvador no ano de 2013, tendo realizado vários cursos de extensão na área do direito e mercado imobiliário a partir daí. Especialista pós graduada em Direito Notarial e Registral (CERS, 2022) e em Planejamento Patrimonial, Matrimonial e Sucessório (Legale, 2022), é também técnica em transações imobiliárias (corretora de imóveis) e perita avaliadora de imóveis, áreas que auxiliam o seu trabalho em planejamentos e implementações de pequenos, médios e grandes empreendimentos imobiliários, atuando como consultora e parecerista em investimentos no mercado imobiliário.
Bacharela em Direito especialista em atividades consultivas e conciliadoras voltadas ao Direito de Família e Sucessões, com foco em inventários extrajudiciais e com atuação em território nacional e internacional.
Graduada em Direito pela Universidade Estácio de Sá em 2017, pós graduanda em gestão em Direito Imobiliário pela Faculdade Baiana de Direito em 2020, com cursos específicos voltados à atuação extrajudicial, como o "Registro de Imóveis Descomplicado" ministrado pelo prof. Marcos Salomão, em 2020.
Graduada em Secretariado Executivo Trilíngue em 2002 pela Universidade Federal da Bahia, pós graduada em gestão de pessoas em 2003, pela Faculdade Visconde de Cairu, pós graduada em Logística em 2007 pelo SENAI/CIMATEC, especialista em planejamento estratégico em 2008, em racionalização de processos em 2010, em tecnologia da informação em 2011, em metodologia do ensino superior em 2012, todas pela Universidade Federal da Bahia e também especialista em gestão em recursos humanos em 2005, pela UNIFACS.
Empregada da Empresa Brasileira de Correios por 34 anos tendo exercido funções da alta gestão, nas áreas administrativo e operacional durante os anos de 1987 a 2021.